Páginas

22 outubro 2013

1

BB Cream Ideal Face - Avon


Oi meninas, como você estão?

Hoje eu trago a resenha de um BB cream  para vocês, que tem sido muito falado ultimamente e causado muita dúvida, se vale a pena, se é bom ou não. Enfim, hoje venho trazer a minha opinião sobre esse BB cream tão falado!

Que é o BB Cream 10 em 1 da Avon, que a avon lançou a pouco tempo.

A embalagem vem com 30ml, toda preta com alguns detalhes em rosa, é perfeita para carregar na bolsa, em qualquer lugar, pois é super prática pelo seu tamanho.


O que diz a marca: Avon ideal face BB cream é a nova geração de base que ajuda a deixar a sua pele ainda mais perfeita. Com uma fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional.

1. Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2. É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
3. Hidrata a pele por todo dia.
4. Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
5. Reduz visivelmente a vermelhidão.
6. Reduz a aparência de imperfeições.
7. Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
8. Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
9. FPS 15 protege da ação dos raios solares.
10. Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

Em apenas uma semana, sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante!


Eu ainda não conseguir ver que ele faz tudo isso que promete, a minha cor é a AMÊNDOA, e deu super certo ao meu tom de pele.

O que eu mais vi em outras resenhas de outras blogueiras, era que ele possuía bastante brilho, que deixava a pele bem luminosa. E que para pele oleosa ele não ficaria tão legal, por ser um pouco hidratante.

Eu não vi nada de muito brilho nele, quase nada. Ele tem um brilhinho mas bem, mas beeeeeem leve, quase nada aparente. Acho também que ele não ficou nada de muito brilhoso na minha pele porque acertei exatamente o tom certo.


A minha pele é  Mista a Oleosa, e por ele ser hidratante super funcionou, e não aumentou nem um pouco a oleosidade.

Ele é um BB cream bem leve mesmo, perfeito para usar no dia a dia, para ir trabalhar, ir para a faculdade, passeios.

Adoro passar apenas ele, e as vezes passo um primer antes, para deixar a pele mais aveludada. Também fica perfeito!

A durabilidade dele na pele também é muito boa! Vale super a pena, é ótimo, com um preço acessível, e  você encontra com qualquer revendedora Avon!

 
E você já testou? <3


Um comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...