Páginas

23 agosto 2013

0

TAG: 11 perguntas pessoais

Oi meninas!

Hoje vim responder uma TAG, em forma de post, por ser bem pequena resolvi responder assim! Vi em alguns blogs, e achei bem legal! Espero muito que vocês gostem! <3

Então vamos lá?!

1. Qual palavra te define melhor?

''Determinada e Positiva'', eu sou uma pessoa muito determinada meninas, quando eu quero, eu sei que eu posso e que eu consigo. E positiva porque, quando eu quero muito uma coisa, eu coloco muita energia boa e positiva em cima daquilo que acaba dando, e que eu chamo isso de Fé.

2. O que mais gosta de fazer?

De tudo um pouco, gosto de ficar em casa, sair passear com o Maridão, gravar vídeos, fazer posts pro blog, mas o que eu mais gosto é de ficar em casa com o Maridão, olhando filme e achando coisas pra fazer em casa.

3. Tem alguma mania?

Tenho a mania de ficar mordendo os lábios, ainda mais quando estão ressecados. (Tenho que perder essa mania, porque é muito chato! kkk)

4. como entrou nesse mundo da maquiagem?

Foi do nada. Estava procurando um vídeo de música no youtube, quando do nada me deparo com um vídeo assim ''Minha coleção de maquiagem'', fui olhar para ver o que era, e acabei me encantando, e dali comceçou o meu amor por maquiagem, moda e afins.

5. Qual produto que maquiagem que não sai da bolsa?

Lip Balm, esse nunca falta na minha bolsa. No momento está o EOS!

6. Já usou ou usa receitas caseiras para pele ou cabelo?

Já experimentei e usei algumas vezes receitas caseiras para cabelo, mas para a pele nunca.

7. qual a sua estação do ano preferida?

Verão. Eu amo demais essa estação!

8. Já passou por alguma situação engraçada?

Algumas sim, mas nada de muito escandaloso! kkk

9. O que mais gota de fazer nos tempos livres?

As mesmas coisas que respondi na pergunda 2.

10. Já pensou em tornar seu blog/canal sua unica fonte de renda?

Com certeza. Eu acho que todo mundo que tem um blog/canal um dia sonha em ter uma renda com isso. Eu quero muito e me esforço para que isso um dia se torne possível, porque além de você ganhar dinheiro com isso, você faz o que gosta.


11. Qual foi a última coisa que você aprendeu sobre beleza que tem praticado?

Acho que a última coisa que eu aprendi a um tempo atrás, foi de como aplicar cílios postiços. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...