Páginas

01 agosto 2013

0

Resenha: Paleta Naked 1 - Urban Decay


Hoje eu vim mostrar para vocês, uma das minha paletas favoritas da V.I.D.A! Que eu uso todos os dias, e amo de paixão. Que é a paleta Naked 1.

Bom, eu geralmente uso paletas, confesso que não gosto muito, prefiro sombras compactas, unitárias, paletinhas pequenas. Aí quando comprei a paleta Naked 1 foi amor a primeira vista.

A Naked 1, é aquela paleta versátil, sabe?! Que tem todas aquelas sombras que você precisa pro seu dia a dia. É de um tamanho ótimo, e mega prática.



A embalagem é linda, é em camurça, nessa cor marrom queimado, com a escrita toda em dourado. Realmente é divina! Vem com espelho, e também com um pincel, super útil também! Ah, quase ia me esquecendo, também vem um primer para olhos da Urban Decay! (Que eu esqueci de incluir na foto, mas vocês devem saber qual é, né?!)


O pincel é de aplicar sombra, bem normalzinho. Bem macio e tem um tamanho ótimo!

As sombras são maravilhosamente maravilhosas, são lindas, e como eu falei para vocês, são sombras lindas, que você tem para o seu dia a dia em uma só paleta. 


Como vocês podem ver, as cores são lindíssimas. A pigmentação das sombras dessa paleta é MARA, super pigmentadas. Desliza fácil na palpebra, e quando você aplica o primer que vem com ela, fica mais perfeito ainda.

A durabilidade dela também é perfeita. Enfim, toda ela é ótima!

E já foi lançado a Naked 2. Quem aí já tem? Estou louca para comprar a minha, e com certeza será uma das minhas próximas compritchas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...